Monday 13 June 2011

Both: The Secret History.

Há um tempinho atrás escrevi aqui um post sobre capas de livro... Na época eu estava desenvolvendo a capa do meu livro "Both - The Secret History". O livro foi feito com fotografias e técnicas mistas de ilustração... Em breve postarei fotos do miolo do livro pra vocês verem... ;)
____________________________________________________

Some time ago I wrote a post here about book covers ... I was developing the cover of my book"Both - The Secret History. " The book was made ​​withvphotographs and mixed media illustration... Soon I'll post pictures of the pages inside of the book to you check it out... ;)













2 comments:

  1. amei prima! ele vai ser publicado? eu quero um!
    e qual o curso que você faz/ fazia na faculdade?

    =*

    ReplyDelete
  2. Que bom Prima! Por enquanto não... se algum dia tiver te aviso! :*
    Eu vou me formar agora, apresento minha monografia amanhã de tarde! É no curso de Publicidade e Propaganda :) E tu prima!? Quando vem!? :*

    ReplyDelete