Sunday, 30 January 2011

Diana Mini "Love is in the Air"


A Lomo está lançando duas câmeras especiais de dia dos Namorados (aqui na gringolândia é dia 14 de fevereiro) e uma delas ganhou meu coração!

Diana Mini "Love is in the Air" edition! Eu já queria comprar uma lomo que fosse 35 mm, pq a que eu uso é a Diana F+. E para além disso ela já vem com o Flash! \o/

Linda! e Azul!

*Namorados que queiram adiantar aí no Brasil ela já está a venda pela internet.
*Aqui no Porto ela chega essa semana ainda! Na Embaixada Lomográfica. Estarei lá. ;)

__________________________________

Hi! Lomo has one new for us! They made 2 specials Valentine's Edition. One it's Diana Mini "Love is in the air" and the other is Diana F+ "Take My Heart".

It's just really cute, funny and blue!

You already can buy at Lomo Store and fall in looove! ;)

* If you here in Porto, this week you can Buy at Embaixada Lomográfica!




Dust Lane

Um dia destes fui a Fnac e fiquei por lá ouvindo alguns cd's aleatórios... Um deles me conquistou primeiro pela capa, depois quando identifiquei quem era o músico, e depois quando escutei as músicas.

O cd Dust Lane do Yann Tiersen foi lançando em Outubro de 2010, é um cd diferente para o artista, que perdeu a mãe e um amigo muito próximo durante os dois anos que passou gravando esse cd. Nas músicas novas ele experimenta coisas diferentes, como sintetizadores, guitarras e texturas analógicas tudo junto e misturado. Dá até pra sentir uma pequena influência do produtor desse cd que é o mesmo que produz Sigur Rós.

Yann Tiersen é um músico já conhecido por muitas pessoas, principalmente depois da trilha que fez para o Filme Goodbye Lenine e Amelie Poulain.
___________________________________________

Other day I was at Fnac and stayed there listening to some random cd's there ... One of them attracted me first by its cover, then when I realized who was the musician, and then when I heard the songs.

The album's Dust Lane Yann Tiersen was released in October 2010, is a different cd for the artist, who lost her mother and a close friend during the two years he spent recording this album. In his new songs he attempted different things, such as synthesizers, guitars and analog textures and mixed it all together. You can almost feel a little influence from the producer of this cd which is the same that produces Sigur Rós.

Yann Tiersen is a musician already known by many people, especially after the soundtrack he made for the movie Goodbye Lenin and Amelie Poulain.




Yann Tiersen - Dark Stuff from Yann Tiersen on Vimeo.





Saturday, 29 January 2011

Friday, 28 January 2011

#Random

Brussels











Agora de volta ao Porto. :)
Mas antes... andando muito por aí.

Descobrimos estes dias um novo mundo...
Belgium World. :)

Alguns dias e muitas horas de caminhadas.

Começamos nossa viagem em Bruxelas. Devo de início confessar que a Bélgica não era um país que eu planejava conhecer agora, nem sequer me imaginava por lá. E talvez por isso foi um país que impressionou tanto. Querido, país querido. :)

Bruxelas é uma cidade GRANDE! Mesmo! Capital da União Européia, preenche seus cenários com imensos prédios em contraste com a sua linda arquitetura antiga.

Ficamos hospedados em um Hostel super agradável e dava pra conhecer muita coisa a pé pertinho de lá.

Agora se eu tiver que escolher algum lugar em Bruxelas é o Centre Belge de la Bande Dessinée !

Lá tem registros dos desenhistas belgas mais importantes, e vc encontra muitas coisas lindas do TinTin e dos Smurfs! E muito mais... claro... Ótimo lugar para se divertir e se inspirar ao mesmo tempo.

:)


----------------------------------------------------------------------

Now back to Porto. :)
But before ... much walking around.

We discovered a new world these days ...
Belgium World. :)

Several days and many hours walking all around.

We started our trip in Brussels. I should to start confessing that Belgium was not a country I planned to meet now, not even imagine myself there. Perhaps that is why a country that I was so impressed about. Sweet, sweet country. :)

Brussels is a BIG city! Really! Capital of the European Union, fills his scenes with huge buildings in contrast with such a beautiful old architecture.

We stayed in a really nice hostel and you could walk a lot by foot around there.

Now if I have to choose somewhere in Brussels is the Centre Belge de laBande dessinée!

There was records of most important Belgian designers, and you will find many beautiful things of Tintin and the Smurfs! And much more ... of course... Great place for fun and inspiration at the same time.

-----------------------------------------------------------------

*Ah! E no fim, uma pequena surpresa para os brasileiros! ;)

*Oh! And we found a little surprise to Brazilian! ;)