Monday 17 January 2011

# E a capa?

Algo que sempre me chama atenção são as capas de livros.
Lembro-me de quando era criança ter assistido um filme no qual o Protagonista era Designer de capas de livro, e ainda pivetinha pensei que podia fazer isso pelo resto da minha vida.
Acabei trocando as capas pela fotografias, mas agora, um trabalho de Ilustração II me convida a resgatar esse meu interesse.
Tivemos que ilustrar um livro, escolhi fazer eu mesma "o texto", e agora, estou no momento de fazer a minha capa.
Para isso fui buscar alguma referências de descobri um site que me encantou.
Essas são algumas das capas que peguei para referência.






Parece que o vermelho predominou nas minhas referências, mas acho que ela vai ser azul. :)
Espero em breve postar minha capa aqui :)


No comments:

Post a Comment