Friday 1 July 2011

Inspira...

Pra falar pela primeira vez de fotógrafos ou artistas que gosto, não podia ser outra. Assim como eu, é uma garota, assim como eu de vinte e poucos anos. Quando começei a fotografar encontrei o flickr de uma menina que também tinha começado há pouco: LaraJade.
Hoje ela já reconhecida no mundo da fotografia de moda na Inglaterra e mundo afora. Antes acompanhava suas produções pelo flickr, mas agora, as imagens dela aparecem com imensa facilidade em sites de referência de imagens. E até hoje ela continua me inspirando com suas imagens lúdicas.

_________________________________________________________________

This is the first time writing about photographers or artists that i like, and could not be otherwise. Just like me, she is a twenty-something girl . When I started shooting I found a girl´s flickr who had also just started: LaraJade.Today she´s recognized around the fashion world photography . And she still inspiring me today with her fairytale´s images.











No comments:

Post a Comment