Tuesday 12 April 2011

Desenha-me


Depois de alguns anos me dedicando por completo, chegou a tão sonhada hora de se formar. Escolhi fazer um produto como monografia, mas na verdade, vai ser uma monografia + produto. Mesmo sendo mais complicado optei por isso já que acreditei que o projeto valeria a pena.
Este projeto dei início ainda aqui em Fortaleza, experimentando. E em Portugal tive a possibilidade de desenvolver melhor e fazer fotografias com estudantes de Artes da Espanha, Eslováquia, Portugal e Brasil. As imagens lá produzidas participaram de duas exposições coletivas na cidade do Porto.
E agora ele fará parte do meu projeto de TCC, mas no final será feito um estudo comparativo. Será que a técnica de Lightpaiting gera uma estética mais voltada para as artes do que apenas um registro em fundo neutro!? Ou o que vale é o processo criativo!?
São essa respostas que estou correndo muito e estudando muito para tentar responder, ou gerar ainda mais perguntas.
Para conhecer melhor visite o blog do projeto.
E se tiver interesse em participar sinta-se a vontade para entrar em contato comigo rafaelaeleuterio@gmail.com






No comments:

Post a Comment